Inovação ao longo dos anos

Os anos 1900

29/03/2005

 

Kibataro Oki faleceu a 9 de Maio de 1906 com 58 anos de idade. Com efeito, após estabelecer a Meikosha em 1881, Kiabataro tinha dedicado a sua vida inteira ao fabrico de dispositivos telegráficos e telefónicos. Não tinha passatempos, nem cedia a qualquer luxo. O seu único interesse era o crescimento da Oki and Co., e testemunhou o sucesso da companhia antes de falecer.

1907
A Oki and Co Ltd estabelece-se e todos os bens da Oki and Co. foram transferidos. Os artigos da integração da nova companhia listavam o seu capital em 600,000 yen. A companhia tinha seis membros com responsabilidade ilimitada - Kibataro Oki Jnr, Take Oki, Umakichi Oki, Eitaro Kinoshita, Kiyoshi Itoh e Totaro Katoh. Estes eram quer membros da família, quer funcionários de longa data dos dias da Meikosha.

1908
É construída a nova fábrica de produção na secção Tamachi em Tóquio. A fabrica na secção Kyobashi tornou-se então especializada no fabrico de cabos, e iniciou o processamento de ebonite e o fabrico de borracha - cobertura de cabos.

Informação Corporativa