suporte

Garantia da OKI


As impressoras da OKI são fabricadas segundo os mais elevados padrões de qualidade e tecnologia, razão pela qual a OKI Europe oferece uma extensão para a garantia de 1 ano comum para uma garantia de 3 anos em impressora** e MFPs** selecionados sem custos adicionais para os seus clientes* Basta efetuar o registo do seu produto num prazo de 30 dias a partir da data de compra para beneficiar da garantia de 3 anos no local grátis ou da garantia de devolução.


Note que para beneficiar da garantia alargada de 3 anos, o seu produto tem de ser registado online num prazo de 30 dias após a compra. Sem o registo, aplica-se o período de garantia padrão do seu local de compra. 

Termos e condições da garantia

Um dispositivo OKI apresenta um nível de qualidade à altura dos consumíveis utilizados: toner (ou fita), tambor de imagem, fita e fusora. Apenas os consumíveis originais da OKI garantem o ótimo desempenho do produto, com cores intensas e acabamento brilhante, para além de prevenirem danos do dispositivo. A garantia de 3 anos gratuita da OKI é válida desde que sejam utilizados apenas consumíveis e peças sobressalentes da OKI durante todo o período de garantia. 

Por favor tenham em consideração as seguintes exceções e condições:

*Considere, por favor, as seguintes exceções e condições: 

- Os produtos Executive Series (ES) NÃO são elegíveis para a garantia de 3 anos. Por favor contacte o seu revendedor Executive Series para mais informações. 

- As Impressoras de Linha da Série MX só são elegíveis para a garantia de 1 ano no local.

- Campanha de garantia alargada gratuita disponível apenas em países europeus selecionados.

** Visite www.okiwarranty.com/3year para verificar se a sua impressora ou MFP é elegível para a garantia de 3 anos alargada e para consultar os termos e condições na íntegra.

Ligue-se à OKI

linkedin twitter youtube instagram