Press Releases

OKI disponibiliza condições especiais para Hotéis de Portugal

13/03/2012

Os associados da AHP passam a dispor de condições vantajosas na aquisição de equipamentos e na contratação de serviços de impressão disponibilizados pela OKI Systems.

Protocolo OKI-AHP

A OKI Systems acaba de celebrar um Protocolo de Cooperação com a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), através do qual proporcionará condições especiais aos associados da AHP. Neste sentido, será dado a conhecer, às empresas associadas da AHP, o leque de serviços e soluções da OKI, proporcionando-lhes condições vantajosas na aquisição de equipamentos standard e de serviços em regime de outsourcing de impressão.

A AHP é uma entidade centenária, afirmando-se como a mais importante associação da hotelaria de Portugal promovendo a dignificação do Movimento Associativo, da Hotelaria e do Turismo Nacional. Mediante este protocolo a OKI Systems e a AHP assumem o objetivo de divulgar das atividades e boas práticas do setor, promovendo a melhoria contínua das atividades de todos os associados.

A OKI assume-se ainda como printing partner da AHP em eventos especiais e de elevada importância nacional, como o Congresso Anual da associação, passando também a constar do Hotel Buyers Index, plataforma de marketing relacional, que promove a ligação entre os hotéis de Portugal e os seus fornecedores, criando uma relação baseada na geração de fluxos de informação e conhecimento.

De acordo com Carlos Sousa, Diretor-geral da OKI Systems em Portugal, “este é mais um passo importante na estratégia de desenvolvimento de negócio da OKI, contribuindo para a divulgação e consolidação da marca no mercado empresarial. Graças ao programa de Custo por Página da OKI, a AHP beneficiará de uma melhor gestão das suas práticas de impressão, conseguindo uma significativa redução dos seus custos de impressão.”

“O programa Custo por Página da OKI possibilita um grande controlo do número de impressões efetuadas, otimizando a utilização dos equipamentos, vantagens que acreditamos serem um importante contributo para o desenvolvimento do negócio dos associados da AHP” – acrescentou o responsável máximo da OKI em Portugal.

Para Cristina Siza Vieira, Presidente da Direção Executiva da Associação da Hotelaria de Portugal, “o protocolo realizado com a OKI Systems Ibérica representará uma grande mais-valia, visto que irá disponibilizar condições especiais e exclusivas para os associados da AHP.  A redução de custos que este protocolo permite no dia-a-dia de um hotel trará, sem dúvida, mais um impacto positivo na operação dos nossos associados.”

Os associados da AHP beneficiarão, em condições especiais, de todas as vantagens do serviço de outsourcing de impressão da OKI, uma solução que é única no mercado, permitindo poupanças até 30%, uma vez que as empresas pagam apenas o que imprimem. Adotando as melhores tecnologias de impressão e cópia, hoje já bastante intuitivas e fáceis de utilizar, as empresas podem economizar, reduzir desperdícios, sem comprometer a qualidade nem o ambiente.


Mais informações em www.oki.pt.

Este comunicado foi redigido de acordo com o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.

Press Centre